Proposições

Legislatura

Categoria

Filtro

Proposições

Indicação - 8/2023 Solicita estudo de viabilidade para criação de um programa de entrega domiciliar gratuita de medicamentos de uso contínuo às pessoas com deficiência e idosas, usuárias do Sistema Único de Saúde.
Detalhes
Projeto de Lei do Executivo - 8/2023 Concede isenção de taxas municipais às entidades que especifica.
Detalhes
Requerimento - 8/2023 Requer da Mesa Diretora envio de moção de aplauso ao senhor Erotides Francisco Pereira, pelo seu aniversário de 100 (cem) anos.
Detalhes
Projeto de Lei do Executivo - 7/2023 Que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Consórcio Intermunicipal de Serviço Socioassistencial Casa Lar, objetivando mútua cooperação para o fim da oferta de acolhimento institucional de crianças e adolescentes.
Detalhes
Requerimento - 7/2023 Requer da Mesa Diretora envio de moção de aplauso aos alunos Celso Ouverney Soares, Jhonnyslan Vieira de Asevedo e Rauan Vitor Santos Patrício, pela premiação no programa ganhando o Mundo - 2023.
Detalhes
Indicação - 7/2023 Solicita estudo de viabilidade para instalação de energia fotovoltaica nos prédios públicos municipais.
Detalhes
Indicação - 6/2023 Solicita ao Poder Executivo a aquisição de arquibancada e cadeiras para o Ginásio de Esportes Márcio Elisandro Faustino.
Detalhes
Projeto de Lei do Executivo - 6/2023 Cria o Sistema Municipal de Cultura do Município de São José da Boa Vista.
Detalhes
Requerimento - 6/2023 Requer da Mesa Diretora envio de moção de apoio ao Congresso Nacional em favor do posicionamento contrário à ADPF 442, a fim de garantir as prerrogativas constitucionais e republicanas das competências do Poder Legislativo.
Detalhes
Indicação - 5/2023 Solicita ao Poder Executivo a instalação de um sistema de som no Ginásio de Esportes Márcio Elisandro Faustino.
Detalhes
Projeto de Lei do Executivo - 5/2023 Cria as funções gratificadas de Agente de Contratação, Comissão de Contratação, Gestor de Contrato e Fiscal de Contrato e dá outras providências.
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 5/2023 Altera a Lei nº 691/2009 e dá outras providências.
Detalhes
Requerimento - 5/2023 Diante da resposta enviada através do Ofício nº 090/2023, solicita informações a respeito da emenda impositiva (2021) destinada a construção de salas da creche.
Detalhes
Requerimento - 4/2023 Considerando as constantes reclamações dos munícipes quanto a segurança pública, principalmente no que tange a alguns furtos ocorridos, solicitamos informações a respeito das câmeras de segurança.
Detalhes
Indicação - 4/2023 Solicita ao Poder Executivo providências junto ao setor competente para medição de passeio público e calçada na Travessa Nelson Menta.
Detalhes