Proposições

Legislatura

Categoria

Filtro

Proposições

Indicação - 20/2023 Solicita a construção de cobertura do corredor que liga a Escola Municipal Francisco Abílio Lopes até a quadra de esportes da escola.
Detalhes
Requerimento - 6/2023 Requer da Mesa Diretora envio de moção de apoio ao Congresso Nacional em favor do posicionamento contrário à ADPF 442, a fim de garantir as prerrogativas constitucionais e republicanas das competências do Poder Legislativo.
Detalhes
Indicação - 4/2023 Solicita ao Poder Executivo providências junto ao setor competente para medição de passeio público e calçada na Travessa Nelson Menta.
Detalhes
Requerimento - 4/2023 Considerando as constantes reclamações dos munícipes quanto a segurança pública, principalmente no que tange a alguns furtos ocorridos, solicitamos informações a respeito das câmeras de segurança.
Detalhes
Requerimento - 3/2023 Solicita informações a respeito da emenda impositiva nº 01/2021 a qual foi destinada para a construção de salas no Centro de Educação Infantil Santa Terezinha e até o presente momento não foi realizada.
Detalhes
Requerimento - 2/2023 Solicita maiores informações a respeito do Requerimento 11/2022, devido a denúncia do senhor Luiz Vanderlei Barbosa.
Detalhes
Moção - 1/2023 Moção de aplauso ao escritor Marcelo Rolim Bento, pelo lançamento do livro "A mancha na camisa".
Detalhes
Requerimento - 1/2023 Solicita informações a respeito do uso de caminhão e prancha para transportar trator e carreta agrícola de propriedades particular, devido a denúncia recebida por esta Casa, pelo senhor Luiz Vanderlei Barbosa.
Detalhes
Indicação - 35/2022 Solicita a implantação de vale-alimentação aos servidores do município de São José da Boa Vista.
Detalhes
Indicação - 31/2022 Solicita calçamento na Rua Joaquim Aguiar e Rua Sebastião Feliciano da Costa.
Detalhes
Requerimento - 14/2022 Solicita esclarecimentos a respeito de denúncia recebida por esta Casa Legislativa.
Detalhes
Requerimento - 13/2022 Solicita informações a respeito da execução das emendas impositivas de 2021 - Aquisição de equipamentos de Raio-X e construção de salas no Centro de Educação Infantil Santa Terezinha, com a finalidade de saber em que fase se encontram as aplicações dos recursos destinados pelas mesmas.
Detalhes
Requerimento - 12/2022 Solicita Informações a respeito da reforma do Ginásio de Esportes Márcio Elisandro Faustino.
Detalhes
Requerimento de Informação - 11/2022 Solicita informações a respeito do implemento rodoviário prancha, em que situação o mesmo se encontra, se está alugado ou emprestado a algum Município, devido a denúncia anônima recebida por esta Casa Legislativa.
Detalhes
Indicação - 11/2022 Solicita estudo para a criação de uma área industrial no município de São José da Boa Vista.
Detalhes