Câmara devolve R$ 230.000,00 ao Poder Executivo

Publicado em: 28/12/2021 10:56 | Fonte/Agência: Câmara Municipal

A Câmara Municipal de São José da Boa Vista, através de seus vereadores devolveram na data de hoje ao Poder Executivo o valor de R$ 230.000,00 (duzentos e trinta mil reais) referente a economia relativa ao duodécimo repassado ao Poder Legislativo no exercício financeiro de 2021, valor este que os mesmos sugeriram como destinação para aquisição de um ônibus para o transporte rural, pois é uma reivindicação constante da nossa população.

Ainda neste exercício foram aprovadas as emendas impositivas, as quais foram destinadas para as áreas da saúde e da educação, sendo R$ 142.970,44 (cento e quarenta e dois mil, novecentos e setenta reais e quarenta e quatro centavos) para a aquisição de um aparelho de raio x e R$ 142.970,44 (cento e quarenta e dois mil, novecentos e setenta reais e quarenta e quatro centavos) para a construção de salas no Centro de Educação Infantil Santa Terezinha, sendo tais emendas aplicadas nas reais necessidades da população, onde foram discutidos entre o Poder Executivo e Legislativo qual seria a melhor destinação de tais recursos, portanto, os Vereadores não mediram esforços para atender os anseios da população.