Audiência Pública

Publicado em: 22/09/2022 15:50 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de São José da Boa Vista

A Câmara Municipal de São José da Boa Vista convida a todos para acompanhar a Audiência Pública de demonstração e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais referentes ao 2º Quadrimestre do Exercício de 2022, que será realizada quarta-feira, dia 28/09, às 19h00, no plenário da Câmara.

Na oportunidade serão analisadas receitas e despesas, avaliando o comportamento da receita juntamente com a evolução das despesas e seus resultados, além do controle de gastos com pessoal, manutenção e desenvolvimento do ensino, ações e serviços de saúde e também a evolução orçamentária financeira, objetivando o controle, monitoramento e publicidade obedecendo aos critérios da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Participe!