Sessão Ordinária do dia 16/10/2023 foi cancelada

Publicado em: 16/10/2023 09:53 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de São José da Boa Vista

O presidente da Câmara de Vereadores de São José da Boa Vista, Daniel Amaral, Decretou luto oficial de três dias, pelo falecimento do ex-vereador Sr. Venícius Luiz Pereira.

Em razão do falecimento do ex-vereador, ocorrido nesta segunda-feira (16) a Câmara de Vereadores cancelou a sessão ordinária que estava marcada para esta noite.

Os trabalhos inerentes à sessão suspensa serão realizados na data de 19 de outubro de 2023 (quinta-feira) às 20h00, em Sessão Extraordinária, ficando os Senhores Vereadores desde já convocados.

A Câmara Municipal de São José da Boa Vista, lamenta a perda do ex vereador, Sr. Venícius e manifesta pêsames à família.