Proposições

Legislatura

Categoria

Filtro

Proposições

Requerimento - 2/2022 Cria Comissão Parlamentar de Inquérito para apuração de denúncia contra Secretário Municipal.
Detalhes
Requerimento - 1/2022 Solicita informações a respeito do responsável pela fiscalização e prestação de contas do serviço de limpeza do Município.
Detalhes
Indicação - 43/2021 Solicita estudo para que seja criada uma fábrica de lajotas para utilização nos calçamentos do Município.
Detalhes
Indicação - 38/2021 Solicita estudo para instalação de pontos de abrigo nas paradas de ônibus escolar.
Detalhes
Indicação - 37/2021 Solicita estudo para construção de lombada na Rua Sebastião Jesus da Rosa.
Detalhes
Indicação - 26/2021 Solicita a implantação de calçamento nas Ruas José Francisco da Silva (Centro), Rua Prefeito Abílio Lopes (Vila Centenário), Rua Major Laurindo e Rua Santa Cruz (Vila Centenário)
Detalhes
Indicação - 23/2021 Solicitando a construção de uma ermida (capela) junto à imagem de São José na entrada da cidade.
Detalhes
Indicação - 18/2021 Indica a construção ou disponibilização de um espaço para instalação de uma capela hospital, no Hospital de Caridade de São José da Boa Vista.
Detalhes
Indicação - 16/2021 Solicita estudo de viabilidade para a construção de redutores de velocidade na Rua Coronel Francisco Lopes.
Detalhes
Requerimento de Informação - 16/2021 Solicita informações a respeito da Secretaria de Esportes do Município.
Detalhes
Indicação - 13/2021 Solicita a construção/instalação de playgrounds no Município.
Detalhes
Requerimento - 12/2021 Solicita que seja convocado o senhor Secretário Municipal do Meio Ambiente, a fim de prestar esclarecimentos sobre diversos assuntos relacionados as atividades e projetos da referida secretaria.
Detalhes
Requerimento de Informação - 11/2021 Solicita informações a respeito do acúmulo de cargo de vereador com o cargo de servidor público.
Detalhes
Requerimento de Informação - 10/2021 Solicita informações a respeito da denuncia apresentada na Ouvidoria da Câmara Municipal.
Detalhes
Requerimento de Informação - 8/2021 Solicita informações quanto a falta de dados relacionados ao salário dos servidores do Poder Executivo no Portal da Transparência.
Detalhes