Proposições

Legislatura

Categoria

Filtro

Proposições

Projeto de Lei do Legislativo - 1/2024 Proíbe a comercialização, o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de estampidos e de artifícios, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso em todo o território do município de São José da Boa Vista.
Detalhes
Indicação - 17/2023 Indica a instalação de uma lombada na Rua João Teodoro de Oliveira.
Detalhes
Indicação - 14/2023 Indica a construção de uma abrigo no ponto de ônibus escolar no Bairro Tamanduá.
Detalhes
Requerimento - 10/2023 Requer da Mesa Diretora envio de moção de aplauso aos alunos Sofia Oliveira Szczepanik, André Otávio da Silva e Sabrina Maria de Paiva, pela premiação no Programa Agrinho Paraná - 2023.
Detalhes
Indicação - 9/2023 Solicita que o Município promova ações de comemoração no Dia Internacional da Mulher.
Detalhes
Requerimento - 9/2023 Requer da Mesa Diretora envio de moção de aplauso aos alunos Ana Clara Lewartoski, Rauan Vitor Santos Patrício, Gabriel da Costa Santos, Nicole de Paiva, Milena da Silva Ferro e Jhonnyslan Vieira de Asevedo, pela premiação na Olimpíada Brasileira de Biotecnologia - OBBiotec - 2023.
Detalhes
Indicação - 8/2023 Solicita estudo de viabilidade para criação de um programa de entrega domiciliar gratuita de medicamentos de uso contínuo às pessoas com deficiência e idosas, usuárias do Sistema Único de Saúde.
Detalhes
Requerimento - 8/2023 Requer da Mesa Diretora envio de moção de aplauso ao senhor Erotides Francisco Pereira, pelo seu aniversário de 100 (cem) anos.
Detalhes
Requerimento - 7/2023 Requer da Mesa Diretora envio de moção de aplauso aos alunos Celso Ouverney Soares, Jhonnyslan Vieira de Asevedo e Rauan Vitor Santos Patrício, pela premiação no programa ganhando o Mundo - 2023.
Detalhes
Indicação - 7/2023 Solicita estudo de viabilidade para instalação de energia fotovoltaica nos prédios públicos municipais.
Detalhes
Requerimento - 6/2023 Requer da Mesa Diretora envio de moção de apoio ao Congresso Nacional em favor do posicionamento contrário à ADPF 442, a fim de garantir as prerrogativas constitucionais e republicanas das competências do Poder Legislativo.
Detalhes
Requerimento - 4/2023 Considerando as constantes reclamações dos munícipes quanto a segurança pública, principalmente no que tange a alguns furtos ocorridos, solicitamos informações a respeito das câmeras de segurança.
Detalhes
Requerimento - 3/2023 Solicita informações a respeito da emenda impositiva nº 01/2021 a qual foi destinada para a construção de salas no Centro de Educação Infantil Santa Terezinha e até o presente momento não foi realizada.
Detalhes
Projeto de Lei do Legislativo - 3/2023 Dispõe sobre denominação de logradouros públicos.
Detalhes
Requerimento - 2/2023 Solicita maiores informações a respeito do Requerimento 11/2022, devido a denúncia do senhor Luiz Vanderlei Barbosa.
Detalhes