Proposições

Legislatura

Categoria

Filtro

Proposições

Requerimento - 6/2023 Requer da Mesa Diretora envio de moção de apoio ao Congresso Nacional em favor do posicionamento contrário à ADPF 442, a fim de garantir as prerrogativas constitucionais e republicanas das competências do Poder Legislativo.
Detalhes
Requerimento - 4/2023 Considerando as constantes reclamações dos munícipes quanto a segurança pública, principalmente no que tange a alguns furtos ocorridos, solicitamos informações a respeito das câmeras de segurança.
Detalhes
Requerimento - 3/2023 Solicita informações a respeito da emenda impositiva nº 01/2021 a qual foi destinada para a construção de salas no Centro de Educação Infantil Santa Terezinha e até o presente momento não foi realizada.
Detalhes
Requerimento - 2/2023 Solicita maiores informações a respeito do Requerimento 11/2022, devido a denúncia do senhor Luiz Vanderlei Barbosa.
Detalhes
Requerimento - 1/2023 Solicita informações a respeito do uso de caminhão e prancha para transportar trator e carreta agrícola de propriedades particular, devido a denúncia recebida por esta Casa, pelo senhor Luiz Vanderlei Barbosa.
Detalhes
Requerimento - 14/2022 Solicita esclarecimentos a respeito de denúncia recebida por esta Casa Legislativa.
Detalhes
Requerimento - 13/2022 Solicita informações a respeito da execução das emendas impositivas de 2021 - Aquisição de equipamentos de Raio-X e construção de salas no Centro de Educação Infantil Santa Terezinha, com a finalidade de saber em que fase se encontram as aplicações dos recursos destinados pelas mesmas.
Detalhes
Requerimento - 12/2022 Solicita Informações a respeito da reforma do Ginásio de Esportes Márcio Elisandro Faustino.
Detalhes
Requerimento - 10/2022 Solicita abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito
Detalhes
Requerimento - 7/2022 Solicita informações a respeito do responsável pela fiscalização e prestação de contas do serviço de coleta seletiva, processamento e destinação dos resíduos recicláveis do Município.
Detalhes
Requerimento - 5/2022 Solicita informações a respeito do horário de trabalho de servidor
Detalhes
Requerimento - 4/2022 Convoca o Secretário de Meio Ambiente para comparecer à Câmara para prestar esclarecimentos.
Detalhes
Requerimento - 3/2022 Solicita informações a respeito da falta de médicos na Unidade Básica de Saúde.
Detalhes
Requerimento - 2/2022 Cria Comissão Parlamentar de Inquérito para apuração de denúncia contra Secretário Municipal.
Detalhes
Requerimento - 1/2022 Solicita informações a respeito do responsável pela fiscalização e prestação de contas do serviço de limpeza do Município.
Detalhes