Proposições

Legislatura

Categoria

Filtro

Proposições

Requerimento de Informação - 11/2022 Solicita informações a respeito do implemento rodoviário prancha, em que situação o mesmo se encontra, se está alugado ou emprestado a algum Município, devido a denúncia anônima recebida por esta Casa Legislativa.
Detalhes
Requerimento de Informação - 16/2021 Solicita informações a respeito da Secretaria de Esportes do Município.
Detalhes
Requerimento de Informação - 11/2021 Solicita informações a respeito do acúmulo de cargo de vereador com o cargo de servidor público.
Detalhes
Requerimento de Informação - 10/2021 Solicita informações a respeito da denuncia apresentada na Ouvidoria da Câmara Municipal.
Detalhes
Requerimento de Informação - 8/2021 Solicita informações quanto a falta de dados relacionados ao salário dos servidores do Poder Executivo no Portal da Transparência.
Detalhes
Requerimento de Informação - 7/2021 Solicita informações da Secretaria Municipal de Saúde sobre a atual situação da Farmácia Municipal e Hospital, considerando as frequentes notícias e reclamações sobre a falta de medicamentos e produtos farmacêuticos básicos/essenciais na Farmácia Municipal e Hospital.
Detalhes
Requerimento de Informação - 5/2021 Solicitando informações a respeito da segurança pública.
Detalhes
Requerimento de Informação - 4/2021 Solicitando informações a respeito da cobrança de hora máquina, terra, pedra, entre outros.
Detalhes
Requerimento de Informação - 3/2021 Solicitando informações a respeito do funcionamento da Balsa que interliga o município de São José da Boa Vista a Riversul.
Detalhes
Requerimento de Informação - 2/2021 Solicita informações a respeito do horário de funcionamento do Ginásio de Esportes Márcio Elizandro Faustino e a forma de agendamento de horários.
Detalhes
Requerimento de Informação - 1/2021 Solicita informações a respeito do serviço e da remuneração dos Agentes Comunitários de Saúde.
Detalhes